quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muito tempo muitas mudanças...

muita coisa mudou. Esse blog já teve três nomes, duas donas, uma dona, várias funções,várias reformulações, críticas, tentativas, erro erro erro. Em uma micro escala reflete esses três anos da minha vida o.o'' ...

Mudei tudo denovo.

A escola já não é mais como descrevi num post antigo que preservei aqui.

Pq eu não apaguei tudo e comecei do zero? Prefiro reciclar uma coisa que já fiz do que fingir que ela n existia e tentar outra. Talvez dessa vez de certo, talvez não... Ficam os posts antigos pra os leitores me escaldarem se quiserem =P

Eu não sou a mesma.

Minhas ideias estão mais desenvolvidas, o objetivo é me desenvolver mais.

Quando agente guarda um caderno e depois de anos vai ler tudo o que escrevemos. Vemos como éramos criancinhas que achavam-se suuper maduras!

Pelo menos eu era assim ''-_- ...

Vamos ver no que isso vai dar!

Nenhum comentário: