quarta-feira, 22 de julho de 2009

depois de milhares de anos resolvi postar soh pra n perder o hábito (q hábito?)
sim! eu n sei como tornar este blog popular (ainda)
outra coisa... Eu n fui p/ o show do Kagrra, simplesmente pq a yamato cancelou e remarcou em época de aulas. DROGA! Eu jurei p/ mim mesma q jamais vou em um evento organizado pela yamato again, salvo o anibahia... rsrs XD tah... o ani friends quem sabe... n importa! Odeio essa empresa.
XD aaaa.... q mais? vou colocar aqui um trecho bonito de um livro qualquer que li em algum momento da minha vida... (que evasiva!)
'' e então deus disse aos anjos que voassem pela terra, a fertilizar os mares e guiar a vida, privou-os de pelos pois não precisavam de proteção, privou-os das unhas e também da genitália, tornou-os vida em sua pura liberdade, e os anjos no sétimo dia viraram o corpo de todas as criaturas, e o sentimento de todos os homens.''

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.